Publicidade
1º Fórum Creative Talk em Florianópolis discute a importância da Economia Criativa
09 de Agosto de 2016

1º Fórum Creative Talk em Florianópolis discute a importância da Economia Criativa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No próximo dia 3 de setembro será realizada a primeira edição do Fórum Creative Talk em Florianópolis. O bate-papo gira em torno da Economia Criativa, emergente modelo de gestão e negócios baseado no compartilhamento do conhecimento e no uso da criatividade, visando a geração de trabalho e renda e a evolução da comunidade como um todo.
 
O Fórum Creative Talk conta com vagas limitadas e as inscrições já podem ser feitas, por meio do site creativetalk.com.br. O evento, com início previsto para 14h, reúne profissionais que desempenham um papel fundamental para a Economia Criativa na região. Entre eles, estarão presentes: Bianka Frisoni, Diretora Técnica do Centro Design Catarina, tratando do papel do design na vida urbana e trazendo cases de intervenções criativas que melhoraram a vida das pessoas nas ruas; Gabriela Werner, CEO da Impact Hub, trazendo as perspectivas dos espaços colaborativos e abordando como este modelo pode fomentar iniciativas ligadas ao tema; Franco Zanette, especialista em Marketing Digital da Resultados Digitais, falando sobre o impacto causado pela internet na relação entre empresas e consumidores; Amanda Busato, Founder da startup Inturma, falando sobre as possibilidades de interação social que as novas plataformas oferecem e como a mídia vem enxergando as mesmas; Jean Vidal, CEO da agência Inteligência Network, falando da revolução nas agências com as novas mídias e estratégias; Fabrício Faustin, Diretor de Criação da Balaclava Studio, abordando cases de grandes marcas de moda nacionais e internacionais e as inovações neste segmento tradicional da indústria.

Além do debate, o Creative Talk contará com a ação Upon The Box, onde o público presente poderá expor suas ideias relacionadas à Economia Criativa, colocando-as para discussão dos convidados presentes.
 
A mediação ficará a cargo de Fábio Aubin, Gerente de Marketing do Grupo ALL.
 
O painel fará parte da programação gratuita do Festival de Música Urbana (FMU), evento que reúne apresentações musicais, torneios esportivos e oficinas, entre outras atividades, no complexo Music Park, no Norte da Ilha.
 

Publicidade

1º Fórum Creative Talk no Festival de Música Urbana
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional
Data: 03 de setembro de 2016
Horários: Evento gratuito das 11h às 20h – Creative Talk a partir das 14h;
Show do rapper Projota e outras atrações musicais a partir das 22h, com ingressos vendidos separadamente pelo site blueticket.com.br

Publicidade
Publicidade