Publicidade
Coluna Ana Lavratti: Sugestões de menus, programas e presentes para o Dia dos Namorados
12 de Junho de 2020

Coluna Ana Lavratti: Sugestões de menus, programas e presentes para o Dia dos Namorados

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Ana Lavratti 12 de Junho de 2020 | Atualizado 12 de Junho de 2020

 

O AMOR ESTÁ NO AR

 

Depois do sucesso das sessões de estreia, desde 9 de junho, o Drive Park do Grupo All programou três filmes diferentes para o Dia dos Namorados. A programação romântica inclui “Um lugar chamado Nothing Hill”, às 19h, “50 tons de cinza”, às 22h30min, e “50 tons de liberdade”, no Corujão das 2 da madrugada. O limite é de quatro pessoas por veículo, o som é sintonizado pelo rádio e, para completar o entretenimento, há uma série de lanches escolhidos via APP e entregues no carro pelos garçons do Music Park. Entre os parceiros que já aportaram por ali estão a Titia Avó Maria Coxinha, Ypy Sorvetes, Didge Steakhouse Pub, Ozzy Dog e It’s Pop.

 

O Píer 54 facilita o Dia dos Namorados com três opções de serviços: entrega em domicílio, take away com retirada no local e atendimento no próprio restaurante. Além do cardápio de alta gastronomia, o restaurante sob a Ponte Hercílio Luz garante o clima romântico com a performance de Fabio Schlossen ao saxofone. Quem não estiver no local, pode acompanhar pelo celular, em formato de LIVE. Consumindo em casa ou no local, nesta sexta à noite o casal concorre a um book fotográfico.

 

Outra opção no Centro é o Hotel Faial Prime Suítes. Para sair de casa sem se expor aos riscos da pandemia, é possível reservar a Suite Premium e receber todas as refeições no quarto: jantar com sobremesa e espumante, e o café da manhã na manhã seguinte.

 

No Floripa Shopping, além da facilidade do drive thru, com retirada das compras sem deixar o veículo, é possível comemorar o Dia dos Namorados por ali mesmo. O Botequim Guanabara, por exemplo, estará aberto até as 22h com cardápio especial da chef Bel Hagemann. Para o jantar desta noite ela sugere entrada de Siri na Areia (siri mole empanado com farofa e vinagrete de caipirinha), duas opções de prato principal, com Bobó de camarão na mini moranga, arroz de coco, banana chips e salada, ou o Filé Osvaldo Aranha, que é uma especialidade da casa. Ao preço fixo de R$ 65,00 por pessoa ou R$ 130,00 para casal, seja no local ou por delivery, o menu inclui também Mini fondue de chocolate com frutas e marshmallow.

 

Procurando um presente que deixe marcas na memória e também à flor da pele? Pois a Bioart Biocosméticos, que só trabalha com ingredientes naturais, orgânicos e veganos, preparou quatro Kits para o Dia dos Namorados. Com pedidos neste link aqui, o Kit dos Namorados inclui Peeling Cristais Naturais Detox, Água Floral Calmante e Máscara Bionutritiva Calmante. O Kit Detox vem com Água Floral Detox, Máscara Bionutritiva Detox, Primer Bionutritivo Pele Oleosa, refil do Peeling Cristais Naturais Detox e da Barra de Tratamento Detox, acompanhado por um cartão com mensagem romântica. Outras opções são o Kit Ele e o Kit Ela, e todos vêm com embalagem Biobox, que pode ser aproveitada para organizar os cosméticos.

 

Neste sábado tem a estreia da Arena Drive-in, na Arena Petry, com show da Camerata Florianópolis. O “Tributo ao Queen”, neste sábado, dia 13, marca a inauguração do espaço com capacidade para até 900 carros. O acesso é liberado para até três pessoas por veículo, e muitos outros shows já estão agendados para manter a agenda de entretenimento em plena pandemia. No dia 20 tem Léo Chaves, da dupla Vitor e Leo, e dia 27 o Dazaranha.

 

 

#MIX:

 

De 15 de junho a 3 de julho tem Jornada Pessoal, um seminário multidisciplinar envolvendo liderança, finanças, marketing e psicologia. Totalmente online, a Jornada idealizada por Marcela Baldissera, triatleta e especialista em construção e transformação de imagem, será transmitida de segunda a sexta-feira, com acesso exclusivo para os alunos inscritos por meio deste link aqui. Parte da renda será destinada ao projeto Cidades Invisíveis. 

 

No SEBRAE, estão abertas as inscrições para o programa Sebrae Delas Mulher de Negócios. Nesta segunda turma, o objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino em 500 mulheres de todo o Estado. A formação para microempreendedoras individuais e proprietárias de empresas de micro e pequeno porte será 100% digital e gratuita, e para pleitear uma vaga, até 19 de junho, o link de inscrição é este aqui:

 

Siga @analavratti também no Instagram

 

Publicidade
Publicidade