Publicidade
Cannes Lions 2024 | Brasileiros que farão palestra no Festival
10 de Junho de 2024

Cannes Lions 2024 | Brasileiros que farão palestra no Festival

O Brasil é o terceiro país que mais inscreve trabalhos

Cannes Lions Festival – A casa da criatividade

Com mais 70 anos de evidências de que a excelência criativa move as pessoas, os negócios e a sociedade, o Cannes Lions, Festival Internacional de Criatividade, tem defendido a excelência com o objetivo de fornecer um destino global e a referência definitiva para a criatividade que impulsiona o progresso. A Casa da Criatividade é o destino para quem acredita no poder da possibilidade criativa e deseja almejar mais alto e seguir em frente.

Publicidade

O Brasil é sempre muito bem representado no Festival, sendo o terceiro país que mais inscreve trabalhos e ficando sempre entre os 3 primeiros premiados, ao lado de Estados Unidos e Reino Unido.

Todos os anos, o Cannes Lions Festival atrai mais de 25.000 inscrições de campanhas de todo o mundo em diversas categorias. E cerca de 12.000 profissionais se registraram para participar presencialmente.


Cannes 2024

A edição deste ano está programada para o período de 17 a 21 de junho no belo sul da França com o propósito de reunir toda a indústria da publicidade, mídia e marketing, celebrando excelentes trabalhos criativos e reconhecendo as pessoas, marcas e empresas por trás disso, além de proporcionar palestras, fóruns e workshops com os maiores nomes mundiais dessa indústria.

Palestra de brasileiros
Conheça os brasileiros que levarão suas mensagens para milhares de criativos do mundo inteiro presentes nos pavilhões do Le Palais des Festivals.

• Going for Gold
– (3ª, 10h45)
– Marcel Marcondes – Global CMO – AB InBev

• How To: Blend ESG into Your Creative Equation
– (3ª, 12h45)
– Erlana Castro – Founder – #ESGpraJA;
– Dilma Campos – Head of ESG – B&Partners;
– Paula Trabulsi – Filmmaker – Asas

• Power Hour: Unleashing Creativity from Latin America
(3ª, 16h15)
– Joana Mendes – Creative Lead for Latin America and ECD – WPP

• CMOs in the Spotlight: Mars Wrigley North America, Nubank
– 4ª, 10h30)
– Juliana Roschel – CMO – Nubank

• What Kind of AI-Curious Are You? Meet-up with PJ Pereira
– (5ª, 11h)
– Founder, Creative Chairman – Pereira O’Dell

• Five Steps to Make the Impossible, Possible
(6ª, 12h45)
– Danilo Boer – Global Creative Partner – FCB

• Don’t Start an Agency. Start a Brand
– 6ª, 13h15)
– Anselmo Ramos – Co-Founder, Creative Chairman – GUT