O AcontecendoAqui entrevistou Angelo Maia em Cannes, na metade do Festival. Designer por formação e publicitário por profissão, Angelo começou sua carreira na Propague como estagiário. Atualmente Angelo é diretor de criação na TBWA\Chiat\Day em New York. No vídeo que você poderá assistir mais adiante, Angelo comenta sua experiência com o Festival e avalia qual a pegada para a concessão de Leões neste ano.
No dia da entrevista, os trabalhos inscritos pela TWBA ainda não haviam sido contemplados com os Leões. Por isso, a publicação do vídeo com entrevista somente hoje após conversarmos com Angelo pelo telefone para saber como foi a reação da agência com a quantidade de prêmios conquistados.
Comente os Leões da Chiat em Cannes
“Estamos muito felizes e ainda um pouco incrédulos com os 16 leões para dois clientes que gostamos muito, adidas e CJR. Ganhamos 16 leões para adidas BJK Your Shoes e CJR The Fake News Stand que fizemos aqui na Chiat. 4 ouros, 9 pratas e 3 bronzes, em 8 categorias.
Como foi sua trajetória na propaganda
“Me formei em Design na UFSC e fui estagiário da Propague logo antes de ir trabalhar em São Paulo. Em seguida fui para Alemanha, trabalhar na conta global de smart na BBDO Berlin e atualmente trabalho na TBWA\Chiat\Day”
Entrevista em vídeo