SBT patrocina categoria Film Lions no Festival Internacional de Criatividade de Cannes
09 de Maio de 2016

SBT patrocina categoria Film Lions no Festival Internacional de Criatividade de Cannes

Twitter Whatsapp Facebook

O SBT é patrocinador global da categoria Film Lions do 63ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 18 a 25 de junho, em Cannes, na França. Com o patrocínio, o SBT é a única emissora brasileira a investir na categoria do prêmio mais importante da publicidade mundial, pelo quarto ano consecutivo.   “Já é um patrocínio proprietário do SBT, em reconhecimento aos grandes filmes da publicidade mundial. Temos um prêmio nacional, que elege o melhor comercial do Brasil e leva os vencedores em grande estilo para o Cannes Lions. Então, o mercado   já entende que valorizar a boa ideia e a criatividade é um território do SBT”, afirma Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT. 

Com este patrocínio, o SBT demonstra cada vez mais estar próximo do mercado publicitário, ainda mais num ano especial,  em que a emissora comemora 35 anos e ainda celebra o posto de 2ª emissora mais vista do Brasil e 2ª emissora de TV aberta Mais Admirada do País (Pesquisa Troiano Branding – Veículos Mais Admirados). 

A emissora também terá este ano uma cobertura do Festival Cannes Lions, com entrevistas exclusivas direto da Riviera Francesa.