Publicidade
Luis Sanches, CCO da Almap, comenta os bastidores de Titanium & Integrated Lions
25 de Junho de 2016

Luis Sanches, CCO da Almap, comenta os bastidores de Titanium & Integrated Lions

Twitter Whatsapp Facebook

 

Cannes 2016

O publicitário e CCO de criação da Almap, Luis Sanches, foi jurado da Categoria Titanium & Integrated Lions e falou ao AcontecendoAqui sobre alguns aspectos do Juri e os resultados da Almap no Festival, em especial da Getty Images para quem a agência conquistou vários troféus. Em seguida ao depoimeto de Luis Sanches você assiste aos GPs de Titanium e Integrated. 

Titanium Lions: #Optoutside convence o Júri e recebe o Grand Prix
Campanha que incentiva as pessoas a aproveitarem melhor o dia do BlackFriday recebe o leão.
 
Gaste melhor o seu dia de férias ao invés de ir às compras. Esta foi a ideia da campanha que promoveu o fechamento da loja REI no dia mais esperado para a realização das compras nos Estados Unidos. A proposta da campanha é totalmente oposta à ideia de ir as compras e contribuiu para que as pessoas aproveitassem melhor o dia e compartilhassem suas experiências com amigos e familiares através das mídias sociais.

Grand Prix em Integrated Lions
Netflix com a campanha para o House of Cards recebe leão em Cannes

Conheça o vídeo-case que recebeu leão em Cannes na categoria Integrated Lions.

Publicidade