O publicitário e CCO de criação da Almap, Luis Sanches, foi jurado da Categoria Titanium & Integrated Lions e falou ao AcontecendoAqui sobre alguns aspectos do Juri e os resultados da Almap no Festival, em especial da Getty Images para quem a agência conquistou vários troféus. Em seguida ao depoimeto de Luis Sanches você assiste aos GPs de Titanium e Integrated.
Titanium Lions: #Optoutside convence o Júri e recebe o Grand Prix
Campanha que incentiva as pessoas a aproveitarem melhor o dia do BlackFriday recebe o leão.
Gaste melhor o seu dia de férias ao invés de ir às compras. Esta foi a ideia da campanha que promoveu o fechamento da loja REI no dia mais esperado para a realização das compras nos Estados Unidos. A proposta da campanha é totalmente oposta à ideia de ir as compras e contribuiu para que as pessoas aproveitassem melhor o dia e compartilhassem suas experiências com amigos e familiares através das mídias sociais.
Grand Prix em Integrated Lions
Netflix com a campanha para o House of Cards recebe leão em Cannes
Conheça o vídeo-case que recebeu leão em Cannes na categoria Integrated Lions.