Publicidade
Grand Prix em Film Lions: Desta vez foi um grande roubo
15 de Julho de 2016

Grand Prix em Film Lions: Desta vez foi um grande roubo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Cannes 2016

A agência Adam&EveDDD de Londres recebeu o Grand Prix em Film Lions com o filme “Shoplifters”, para o anunciante de varejo Harvey Nichols.

“Venceu a campanha que conseguiu desafiar a nossa perspectiva com um baixo orçamento”, declarou Joe Alexander, presidente do Juri de Film Lions.

A agência já tinha recebido 4 Grand Prix no Cannes Lions 2014 com o filme “Sorry, I spent it on myself”. A agência retorna mais uma vez como vencedora e levanta uma questionamento muito importante: é possível ser genial com um baixo orçamento.  A campanha nada mais é do que a representação de situações que acontecem no dia a dia de uma loja de varejo e transformar isso numa ideia criativa e relacionando-a com um produto.

Você gosta de brindes? Ganhe legalmente através do app “Rewards” da Harvey Nichols.

Confira o filme “Shoplifters”, da agência Harvey Nichols:

Resultado do Brasil em Lions Film – 3 Bronzes

A11 (Cars & Automotive Products & Services)      
A11/070 02755 OPENING DOORS VOLKSWAGEN DO BRASIL HANDS-FREE OPEN TRUNK ALMAPBBDO São Paulo BRAZIL ALMAPBBDO São Paulo PARANOID BR São Paulo
                   
B09 (Business Products & Services)      
B09/042 02750 ENDLESS POSSIBILITIES GETTY IMAGES GETTY IMAGES ALMAPBBDO São Paulo BRAZIL ALMAPBBDO São Paulo VETOR ZERO São Paulo
                   
F02 (Use of Online Film)      
F02/029 01324 DON’T LOOK AWAY USHER INTERACTIVE MUSIC VIDEO AKQA São Paulo BRAZIL AKQA São Paulo  
                   

 

Publicidade
Publicidade