A agência Adam&EveDDD de Londres recebeu o Grand Prix em Film Lions com o filme “Shoplifters”, para o anunciante de varejo Harvey Nichols.
“Venceu a campanha que conseguiu desafiar a nossa perspectiva com um baixo orçamento”, declarou Joe Alexander, presidente do Juri de Film Lions.
A agência já tinha recebido 4 Grand Prix no Cannes Lions 2014 com o filme “Sorry, I spent it on myself”. A agência retorna mais uma vez como vencedora e levanta uma questionamento muito importante: é possível ser genial com um baixo orçamento. A campanha nada mais é do que a representação de situações que acontecem no dia a dia de uma loja de varejo e transformar isso numa ideia criativa e relacionando-a com um produto.
Você gosta de brindes? Ganhe legalmente através do app “Rewards” da Harvey Nichols.
Confira o filme “Shoplifters”, da agência Harvey Nichols:
Resultado do Brasil em Lions Film – 3 Bronzes
A11 (Cars & Automotive Products & Services) | |||||||||
A11/070 | 02755 | OPENING DOORS | VOLKSWAGEN DO BRASIL | HANDS-FREE OPEN TRUNK | ALMAPBBDO São Paulo | BRAZIL | ALMAPBBDO São Paulo | PARANOID BR São Paulo | |
B09 (Business Products & Services) | |||||||||
B09/042 | 02750 | ENDLESS POSSIBILITIES | GETTY IMAGES | GETTY IMAGES | ALMAPBBDO São Paulo | BRAZIL | ALMAPBBDO São Paulo | VETOR ZERO São Paulo | |
F02 (Use of Online Film) | |||||||||
F02/029 | 01324 | DON’T LOOK AWAY | USHER | INTERACTIVE MUSIC VIDEO | AKQA São Paulo | BRAZIL | AKQA São Paulo | ||