Gran Prix de Rádio foi conquistado pela Ogilvy & Mather Johannesburg | Brasil tem 4 Leões
20 de Junho de 2016

Gran Prix de Rádio foi conquistado pela Ogilvy & Mather Johannesburg | Brasil tem 4 Leões

Twitter Whatsapp Facebook

Cannes 2016

O Brasil sempre soube fazer propaganda para Rádio. Mas neste ano, em Cannes, ficou devendo ao ter apenas 6 peças no shortlist e 4 Leões, 1 de Prata e 3 de Bronze. O jurado brasileiro na Categoria Lions Radio, foi Rafael Urenha, da DPZ&T, que disse estar satisfeito com o resultado tendo em vista que parte dos investimentos em Rádio no Brasil está indo para novas mídias. No entanto, como o meio Rádio ainda é forte no Pais, devemos voltar a trabalhar com a essência própria do rádio, disse o brasileiro.

GP
O Grand Prix foi conquistado pela Ogilvy & Mather Johannesburg com a campanha The Every Man Meal assinada pela KFC. As peças, spots tradicionais, brincam com o ouvinte ao usar uma mensagem que trata da masculidade, uma das maiores preocupações dos homens. Para ouvir o spot, clique aqui

BRASIL EM RÁDIO
Prata – School Zone Radio – Africa – Suzuki
Bronze – Truth Detector – DM9DDB – 89FM
Bronze – Truth Detector – DM9DDB – 89FM
Bronze – Don’t Look Away – AKQA – Usher