GP de Print foi para Y&R Nova Zelândia | Brasil conquista 40% dos Ouros
20 de Junho de 2016

GP de Print foi para Y&R Nova Zelândia | Brasil conquista 40% dos Ouros

Twitter Whatsapp Facebook

Cannes 2016

Uma carta enviada pelo Burger King ao McDonald’s propondo uma trégua em seus constantes desafios mercadológicos com grandes investimentos em mídia, ficou famosa no ano passado ao ser publicada nos jornais The New York Times e Chicago Tribune, ambos nos EUA. E em Cannes ela, mais uma vez, fez sucesso, ao dar para a Y&R de Auckland, Nova Zelândia, o GP de Print&Publishing, categoria que teve 430 finalistas e o Brasil conquistou 15 Leões, sendo 8 de Ouro, equivalente a 40% do total de troféus Ouro da Categoria. O brasileiro presente no Júri foi Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil.  

BRASIL EM PRINT&PUBLISHING

OURO
– Chocolate da Y&R para Freddo (cat. Comidas Doces e Snacks)
– Hortelã da Y&R para Freddo (cat. Comidas Doces e Snacks)
– Morango da Y&R para Freddo (cat. Comidas Doces e Snacks)
– Gulliver/Scarlet/Gatsby da Y&R para Penguin/Companhia das Letras
– Charles da AlmapBBDO para Getty Images (cat. Serviços para negócios)
– Angela da AlmapBBDO para Getty Images
– Francisda AlmapBBDO para Getty Images
– Dalaida AlmapBBDO para Getty Images

PRATA
– Colorido/Futuro/Preto e branco da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery (cat. Consumo Eletrônico e Tecnologia
– Alemanha/Holanda e Suécia/Suíca da AlmapBBDO para Visa
– AHolanda/Alemanha e Suécia/Suíça da AlmapBBDO para Visa (cat. serviços financeiros)

BRONZE
– Pug/Labrador/Mutt da Y&R para Chez Oscar
– Madeira da DM9DDB para Band- Aid/Johnson’s
– Jeans da DM9DDB para Band- Aid/Johnson’s
– Box e Careca da AlmapBBDO para Aspirina/Cafiaspirin