A FilmBrazil, divisão internacional da Associação Brasileira de Companhias de Produção (APRO), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Investimentos (Apex-Brasil) – retorna para o Cannes Lions 2016 com uma emocionante campanha, a FILM [ME] BRASIL.
Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha vai reunir os principais diretores brasileiros em Cannes este ano para realizar uma série de vídeos sobre o festival, que será compartilhado nas redes sociais via Instagram e no website da FilmBrazil.
Para a elaboração da campanha está sendo disponibilizada assistência durante toda a semana para a produção dos vídeos, incluindo o fornecimento de todos os recursos necessários, como câmeras, DPs, os produtores, uma base de edição, etc., com o objetivo de ajudar os Diretores a cumprir a sua “missão”. Posicionada como uma “competição” entre os Conselheiros, a equipe FilmBrazil também estará promovendo os vídeos via mídia social durante toda a semana, encorajando os participantes do festival de “share” em suas próprias plataformas.
Ficha Técnica:
Agência: F / Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: FilmBrazil
Chief Creative Director: Fabio Fernandes
Diretores de Criação: Pedro Prado, Rodrigo Castellari
Criativos: Murilo Melo. Rafael Freire
Gerentes de Conta: Saulo Sanchez, Marco Piza, Gabriela Marques
Mídia: Edison Tamashiro, Gabriela Nucci
Estratégia: Douglas Nogueira
Gráficas Produtores: Jomar Farias, Leandro Ferreira
Comprador de Arte: Edna Bombini
Fotógrafo: Lucio Cunha