Publicidade
Entertainment e Music Entertainment têm 11 peças brasileiras nos shortlists
23 de Junho de 2016

Entertainment e Music Entertainment têm 11 peças brasileiras nos shortlists

Twitter Whatsapp Facebook

A estreante Lions Entertainment teve como jurado o premiado diretor de cinema Tadeu Jungle, da Academia de Filmes, onde já dirigiu mais de 500 filmes publicitários. As finalistas são:

– Entertainment LionsBehind the T-shirt – Ogilvy – IBCC

– Magic Words / The documentary – AlmapBBDO – HP

– Truth detector – DM9DDB – 89 FM

– Behind the T-shirt – Ogilvy – IBCC

– Pinlist – DM9DDB – Tok&Stok

– ETO’O – Wieden+Kennedy – Twitter

Invisibble Players – Africa – ESPN

Entertainment Lions for Music.

Categoria que também estreia neste ano teve como jurada brasileira e herdeira do Rock in Rio, Roberta Medina. Os 4 finalistas são:

– Don’t Look Away – AKQA – Usher-Interactive Music Video >> (Use of an Artist as a Spokesperson/Ambassador in Partnership with a Cause)

– #mcartneyhit – AlmapBBDO – Kiss FM >> (Fan Engagement/Community Building)

– Don’t Look Away – AKQA – Usher-Interactive Music Video >> (Excellence in Interactive Music Video)

Sambra, 100 years of Samba – da WMcCann São Paulo / Musickeria Rio / Aventura Entertainment Rio – Bradesco-Sambra The Musical (Production of Exclusive Artist Content in Partnership with a Brand)

Sambra – 100 anos de Samba from Musickeria on Vimeo.

 

Publicidade