8 dias com o melhor conteúdo da história do Cannes Lions
18 de Abril de 2016

8 dias com o melhor conteúdo da história do Cannes Lions

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions lançou recentemente a programação de conteúdo  que será realizado entre os dias 18 e 25 de junho de 2016.

Várias áreas do universo criativo estarão sendo representadas em Cannes com especialistas na área da saúde, inovação e entretenimento.

Oliver Stone: O multi-Oscar, roteirista e produtor vai trazer seus pontos de vista sobre a produção cinematográfica, política e cultura para o palco. 

David Copperfield: O famoso ilusionista vai ajudar a explorar a tensão entre a autenticidade, sinceridade, honestidade e mensagens de marca.

Gwyneth Paltrow: A atriz, cantora e escritora na área de Culinária vai participar de um debate realizado pela BBC HARDtalk.

Jennifer Siebel Newsom: A documentarista vai falar sobre a profunda mudança no conceito de masculinidade.

Anthony Bourdain:  irá discutir o que é preciso para criar histórias em todo o espectro das emoções humanas.

Spike Jonze: o co-presidente da Vice BR vai falar sobre a criação de conteúdo que interessa ao público jovem.

Martin Campbell, mais conhecido por dirigir filmes de James Bond Golden Eye e Casino Royale, vai falar sobre sua experiência de contar histórias, trabalhando com grandes franquias de entretenimento, e integrando marcas em seu trabalho. 

Martin Ford, autor de The Rise of the Robots e antropólogo cyborg, irá apresentar a sua previsão radical de um mundo automatizado.

“Quando montamos o nosso programa de conteúdo pretendemos levar para as pessoas o tipo de aprendizado e inspiração que não é fácil encontrar em qualquer outro lugar. É importante ressaltar que mantemos a criatividade como foco e projetando para atravessarmos outros pontos de contato com criatividade e oferecendo insights sobre algumas das mentes mais criativas do mundo. Isso permite com que os delegados possam escolher o conteúdo para criar o seu próprio programa sob medida “, disse Philip Thomas, CEO, Lions Festivals.

O programa completo está agora disponível no site do festival. Detalhes de como participar do Festival e pacotes disponíveis também podem ser encontradas no site.