Campanha do Reclame Aqui conquista Prata no PR Lions. GP vai para #LikeAGirl, da Always
23 de Junho de 2015

Campanha do Reclame Aqui conquista Prata no PR Lions. GP vai para #LikeAGirl, da Always

 

O PR Lions, que neste ano recebeu 1969 inscrições de 70 países, fechou a shortlist com 200 campanhas. O Brasil concorria com 12 peças, mas apenas duas foram vencedoras:

The Art of Waiting, da Grey Brasil para o Reclame Aqui; (Prata)
Security Moms, da Ogilvy para o Sport Clube do Recife; (Bronze)

Grand Prix
A categoria teve um total de 79 peças premiadas. O Grand Prix foi para “Always #Like a Girl: Turning an Insult into a Confidence Movement“, da MSLGROUP New York/Leo Burnett Toronto para Procter & Gamble.

Case Junte-se ao Movimento
Usar #LikeAGirl como um insulto é um duro golpe contra qualquer adolescente. E já que o resto da puberdade não é realmente nenhum piquenique, é fácil ver o que um enorme impacto que pode ter sobre a confiança de uma menina.

Estamos dando início à uma batalha épica para certificar que as meninas em todos os lugares mantenham sua confiança em toda a puberdade e, além disso, mostrando-lhes como fazer do #LikeAGirl uma coisa incrível, garante a marca APPLE.