Riachuelo convida Gio Ewbank, Sabrina Sato, Thaynara OG para fazer parte de sua nova campanha
06 de Maio de 2021

Riachuelo convida Gio Ewbank, Sabrina Sato, Thaynara OG para fazer parte de sua nova campanha

Twitter Whatsapp Facebook

A Riachuelo apostou no TikTok como parte de sua campanha do Dia das Mães, na qual evidencia que a marca segue e se inspira em pessoas e em suas histórias. Segundo Elio Silva, Diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo, “a ideia para o challenge do TikTok foi selecionar influencers que falam sobre maternidade em suas diversas realidades e universos e outras que são filhas e abordam o dia a dia delas com as mães. ”

“Assim como eu recebi influência da minha mãe, me preocupo em influenciar meus filhos a fazer o bem, respeitar o próximo, a natureza, ter empatia, serem honestos, entre tantas outras coisas”, afirma Giovanna Ewbank.

O principal objetivo da campanha da Riachuelo é mostrar a influência que as mães têm sobre seus filhos.

Marcella Kanner, representante da rede de lojas, conclui dizendo: “E eu, como mãe, posso dizer o quanto essa campanha gera identificação, conexão e eterniza momentos que marcam nossas vidas e reflete no nosso jeito de ver o mundo, de falar, no jeito de ser”.