A Riachuelo apostou no TikTok como parte de sua campanha do Dia das Mães, na qual evidencia que a marca segue e se inspira em pessoas e em suas histórias. Segundo Elio Silva, Diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo, “a ideia para o challenge do TikTok foi selecionar influencers que falam sobre maternidade em suas diversas realidades e universos e outras que são filhas e abordam o dia a dia delas com as mães. ”
“Assim como eu recebi influência da minha mãe, me preocupo em influenciar meus filhos a fazer o bem, respeitar o próximo, a natureza, ter empatia, serem honestos, entre tantas outras coisas”, afirma Giovanna Ewbank.
O principal objetivo da campanha da Riachuelo é mostrar a influência que as mães têm sobre seus filhos.
Marcella Kanner, representante da rede de lojas, conclui dizendo: “E eu, como mãe, posso dizer o quanto essa campanha gera identificação, conexão e eterniza momentos que marcam nossas vidas e reflete no nosso jeito de ver o mundo, de falar, no jeito de ser”.