ENTREVISTA | Fábula Live, Cristiano Vicenti e Eugênio Neto

03 de Julho de 2020

A Fábula live é uma solução completa, ancorada em um estúdio com cenário virtual com quase 360 graus e 80 m2 de LED

Em tempos de distanciamento social, sai na frente quem se reinventa. Novos padrões de comportamento chegaram pra ficar e os chamados eventos híbridos ( presenciais + on-line) são tendência.

A Fábula Transmídia e a Neto Eventos uniram forças e competências para apresentar um novo conceito na transmissão de eventos e programas on-line: a Fabula Live

"A Fábula live é uma solução completa, ancorada em um estúdio com cenário virtual com quase 360 graus e 80 m2 de LED. Esse painel interativo permite a criação de um evento on-line extremamente dinâmico, com animações em 5K de resolução, participantes em vídeo conferência, exibição de vídeos e PPTs, além de interações com o público como enquetes, gamificação etc”, afirma o CEO da Fabula Transmídia, Cristiano Vicenti.

“O Palco 360º também permite a presença de até 4 participantes, mantendo o distanciamento seguro. Também há a higienização de todos os equipamentos, além do uso pela equipe de todos os equipamentos de proteção possíveis: jalecos, luvas, viseiras etc. E como a palavra é proteção, as câmeras do estúdio são robóticas, com padrão broadcast, operadas de um local reservado, com equipe otimizada, garantindo segurança para todos”, complementa Eugênio Neto, CEO da Neto Eventos.

O AcontecendoAqui fez uma "visita virtual" e conversou com os sócios da Fábula Live. Assista à gravação feita por eles: