Talvez o maior desafio que temos como pessoas seja deixar algum legado positivo. De ideias a realizações. Colaborar de alguma forma para tornar a vida melhor. Um propósito inspirador ou atitudes que façam a diferença. Podemos sempre deixar uma boa marca no mundo. Essa é a melhor parte do nosso trabalho. Há 18 anos, a Cacto Publicidade atua com inteligência criativa para construir marcas no mercado catarinense.
Recentemente, a Cacto lançou a campanha institucional ”Deixe sua marca no mundo”, como parte de uma série de ações que a agência desenvolveu ao longo do ano, valorizando os trabalhos de comunicação a clientes e marcas com propósitos.
”As marcas são muito mais que os desenhos que as representam, que os serviços ou produtos que ofertam. São pontos de convergência de ideias, boas ideias. Vivemos num mundo novo que demanda, cada vez mais, a atitude e o comprometimento. Seja das grandes marcas, dos pequenos negócios regionais, da nossa atuação na comunidade. É pensando nisso que lançamos a provocação ”Que marca você vai deixar no mundo?”, explica Fernando Maragno, diretor criativo da agência.
A campanha conta com um vídeo que está veiculando no minuto do Fantástico, spot de rádio, outdoors e anúncios gráficos na região Sul do Estado.
”Além das peças dessa campanha, temos explorado muito isso no dia a dia da agência, no nosso relacionamento com os clientes, nas criações e estratégias que estamos construindo para eles. Como vamos construir grandes marcas se não tivermos motivação e propósitos inspiradores em nossos negócios?”, explica Beto Barata, planejamento da agência.
”Um exemplo disso foram as diversas ações realizadas em 2021 para nossos clientes. Cito as ações para a Unesc, uma grande universidade comunitária com um posicionamento muito propositivo no Sul Catarinense. No segundo semestre, também produzimos o Mova Experience, para um cliente da área da saúde, uma instalação única no país, aberta ao público, com mais de 120m2, de muita tecnologia, interatividade, informação e educação sobre a obesidade, um problema crônico de saúde no mundo. Essa tem sido uma parte importante do trabalho da Cacto, provocar nossos clientes a ações e campanhas que deixem suas boas marcas no mundo, finaliza Maragno.
Cacto