TV Imobiliária faz cobertura do Corretor Global em Florianópolis
22 de Junho de 2012

TV Imobiliária faz cobertura do Corretor Global em Florianópolis

Publicidade

O ciclo de eventos Corretor Global chega em Santa Catarina, na próxima semana, dia 28 de Junho. A capital Florianópolis será sede do evento que tem por objetivo capacitar o corretor de imóveis para atuação em um mercado globalizado e oportunizar ao corretor de imóveis a conexão com outros mercados.

A valorização dos imóveis aqui na Ilha da Magia é um fato. Pesquisas sobre o mercado imobiliário nacional revelam que os imóveis vendidos na capital catarinense custam em média R$ 6,7 mil o metro quadrado. Este dado faz Florianópolis ficar em segundo lugar no ranking entre as cidades com o metro quadrado mais caro do país.

Publicidade

Por isso a TV Imobiliária fez parceria com o evento e vai estar presente na edição de Florianópolis, prezando sempre pela qualidade da informação e atualizando as notícia do mercado imobiliário você terá a oportunidade de saber o que aconteceu no evento através do site da TVImobiliária, Facebook, Twitter e pelo Canal no Youtube.

Para o corretor de imóveis, este é o momento de buscar novas oportunidades e expandir sua atuação. Se você quer fazer parte da geração de corretores globais acesse o site e cadastre-se: corretorglobal.com.br.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter