Neste sábado, dia 18 de junho, o jornalista Guilherme Diefenthaeler, diretor da agência Mercado de Comunicação, de Joinville, será um dos palestrantes do primeiro seminário avançado de 2011 na pós-graduação em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, uma realização da Universidade Tuiuti, em convênio com o Instituto Superior de Comunicação (ISCOM) e com apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Neste sábado, a partir das 10h30,
