Diário Catarinense apresentou suplemento Continente para comunidade
30 de Junho de 2011

Diário Catarinense apresentou suplemento Continente para comunidade

Publicidade

 

Na última terça-feira (28), os prefeitos de Florianópolis, Dário Berger, São José, Djalma Berger, Palhoça, Ronério Heiderscheidt, e Biguaçu, José Castelo Deschamps, prestigiaram o evento  de lançamento do caderno do “Continente” do jornal Diário Catarinense, realizado no Ático do Centro Empresarial Terra Firme em São José. Autoridades, formadores de opinião, trade da região, colaboradores e membros da diretoria do Grupo RBS também participaram.
 
Continente
 
O suplemento, que estreou no DC no dia 3 de junho, é encartado sempre às sextas-feiras e está indo para a quinta edição nesta sexta (1). A publicação semanal é focada na Grande Florianópolis e está ancorada no tripé Guia – Comunidade – Reportagem. As seções “Como vejo minha cidade”, “Este é o meu vizinho”, “Ficaria melhor se…” e “Guia Para Sair (GPS)” permitem que todos participem do suplemento, enviando textos e fotos para publicação. Para participar, questionar e dar opiniões, os leitores podem utilizar o telefone (48) 3216.3565 e o e-mail [email protected]. O “Continente” também conta com trabalhos do chargista Alexandre Beck e as últimas da colunista Rosiley Souza, na “Ala Vip”. 
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter