A organização profissional de eSports, paiN Gaming, anuncia a criação de uma nova área comercial e de marketing que será liderada pelo vice-presidente da equipe, Allan Fernandes. O time é composto por Bruno Padilha (ex-Webedia e Boo Box) e Ricardo Búfalo (ex-Webedia e Folha de São Paulo) que assumem como gerentes comerciais, Victoria Tupinambá Garrido (ex-Webedia e UOL) como head de planejamento e Priscila Faria (ex-Hands Mobile e Folha de São Paulo) assume como head de atendimento.
Fernandes esclarece que a criação da área tem como proposta transformar a paiN numa solução 360º em gaming para todos seus clientes. “Trouxemos profissionais com grande experiência no mercado publicitário, para atuarmos de forma consultiva em todas as frentes. Queremos proporcionar as melhores soluções para as marcas não-endêmicas entrarem com legitimidade no cenário dos esports e gaming no Brasil”, afirma o VP.
A missão do time será ampliar o portfólio de marcas não-endêmicas que invistam em projetos no cenário de esports do país. Entre as oportunidades que serão oferecidas além dos patrocínios às lineups estão participações dos pro players da paiN em campanhas publicitárias, além de influenciadores gamers representados pela equipe.
