Jornal do Almoço transmite nesta segunda-feira (21) a ação especial da novela Cheias de Charme
21 de Maio de 2012

Jornal do Almoço transmite nesta segunda-feira (21) a ação especial da novela Cheias de Charme

Publicidade

Na novela da sete da Rede Globo, Cheias de Charme, as três Marias já começam a se aproximar da fama. Com a gravação de uma música e clipe sobre a vida de empregada, o trio começa a ser reconhecido nas ruas e a população se anima com o novo hit.

Para entrar no clima das novas estrelas da trama Cheias de Charme, o Jornal do Almoço levará um pouco do cenário aos telespectadores de Florianópolis. Na segunda-feira (21), uma tenda exclusiva da RBS TV será montadano Largo da Alfândega, no Centro da Capital, entre 11h e 14h.

Publicidade

Entre as atrações, muita música e distribuição de brindes. A ação também terá um karaokê para que as secretárias do lar possam mostrar o seu talento. As melhores irão participar de chamadas especiais da novela, que serão exibidas na programação da RBS TV SC.

Da estreia da novela até a última quarta-feira (16), a novela registrou 33,3 pontos de audiência e 62% de participação na Grande Florianópolis. Isso demonstra que a cada 100 lares com os televisores ligados, 62 estão sintonizados na RBS TV*

*Fonte: Pesquisa Ibope. Software Media Workstation Premium. Audiência (Rat%) E Participação de audiência (Shr%). Grande Florianópolis. Universo domiciliar. Tabela de Programação: Novela II. RBS TV. 16 de abril a 16 de maio de 2012. Valores arredondados em uma casa decimal. TLE.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter