A segunda edição do Congrecom -– Congresso Sul-Brasileiro de Comunicação e Marketing no Serviço Público – acontece de 10 a 12 de maio, em Florianópolis (SC), no Majestic Palace Hotel. O evento, sucesso de público no ano passado, com mais de 300 participantes, vai trazer novamente palestrantes renomados na área da comunicação governamental.
