A Rede Globo encerrou o mês de abril com a pior média de audiência de sua história entre 7h e 0h, cerca de 15,5 pontos e 36,8% de share. Segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, no mês de março, a média diária da emissora foi de 16,2 pontos e 37,4% de share. Os números são fornecidos pelo Ibope e cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
