Publicidade
Festa dos Dinossauros reunirá ex-funcionários do jornal O Estado
05 de Maio de 2011

Festa dos Dinossauros reunirá ex-funcionários do jornal O Estado

Publicidade

Mais de 100 ex-funcionários do jornal O Estado já confirmaram presença na "Festa dos Dinossauros", um reencontro de profissionais que atuaram no "mais antigo", como era conhecido. Será dia 28 de maio, a partir das 19h30, na Churrascaria Meu Cantinho, na Avenida Salvador Di Bernardi, 503, em São José. Quem quiser participar, deve confirmar presença pelos emails [email protected] (9962-9408) e [email protected] (9961-5371).

 
O jantar terá um custo de R$ 50,00 com direito a churrasco e bebida livre por três horas (cerveja, refrigerante e água).
 
A festa promete fazer história, ao reunir várias gerações de jornalistas e profissionais que atuaram num dos mais influentes veículos de comunicação de Santa Catarina, hoje já extinto. 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter