Criatividade e Evolução das mídias são temas de livros que serão lançados no dia 25 de maio em Florianópolis
18 de Maio de 2011

Criatividade e Evolução das mídias são temas de livros que serão lançados no dia 25 de maio em Florianópolis

Publicidade

 

Na próxima quarta-feira 25 de maio às 19h00 serão lançados no Espaço Lindolf Bell, localizado no Centro Integrado de Cultura – CIC – em Florianópolis, os livros “Criatividade & Conhecimento” e “Mídias do Conhecimento” (Editora Pandion – www.editorapandion.blogspot.com) organizados por professores e pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. 
 
“Criatividade & Conhecimento”, organizado pelos doutores Vânia Ribas Ulbricht, Tarcísio Vanzin e Ana Lúcia Zandomeneghi discute o tema pelo viés acadêmico contemporâneo que considera como resultante de um processo cognitivo inerente a todos os seres humanos. Por meio da Criatividade é possível gerar novos conhecimentos, fundamentais para a inovação. Dessa capacidade que o ser humano tem de transformar, interferir, criar e atribuir valor resulta a infinidade de produtos que inundam os mercados e que movimenta a economia.
 
O livro “Mídias do conhecimento”, organizado pelos também doutores Tarcísio Vanzin e Gertrudes Aparecida Dandolini, permite entender a evolução das mídias ligada ao progresso tecnológico até a atual era da mídia digital. Esta visão evolutiva faz com que o leitor entenda as mudanças em seu próprio papel, fazendo com que este deixe de ser passivo, para ser um leitor ativo e que interage contribuindo para o conteúdo percebido.  
 
 
 
COQUETEL DE LANÇAMENTO DOS LIVROS
Data: 25 de maio de 2011
Horário: 19h00
Local: Centro Integrado de Cultura – CIC | Espaço Lindolf Bell | Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis – SC

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter