Em parceria com Audi, a Sony Pictures Entertainment apresenta um conteúdo digital exclusivo para a estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O curta-metragem “Science Fair” mostra Peter Parker e seu melhor amigo Ned em uma competição na feira de ciências da escola. Para salvar a apresentação, Parker corre contra o tempo para demonstrar um avanço científico perfeito: o conceito totalmente elétrico Audi e-tron GT.
“A parceria com a Sony Studios nos dá a oportunidade ideal para demonstrar a ofensiva elétrica da Audi em um ambiente espetacular e para personalizar essa importante tecnologia para um público altamente engajado. Portanto, a colocação de produtos desempenha um papel significativo em nossa nova estratégia de marca”, conta Sven Schuwirth, head de marca, negócios digitais e experiência do consumidor na Audi.
No longa “Homem-Aranha: Longe de Casa”, os veículos que marcarão presença são o Audi e-tron SUV totalmente elétrico e os novos A7 e Q8. Os modelos da Audi também farão uma aparição no evento de estreia mundial do filme nas próximas semanas.
Confira:
