Publicidade
Prêmio SEBRAE de Jornalismo divulga vencedores estaduais da Região Sul
30 de Maio de 2011

Prêmio SEBRAE de Jornalismo divulga vencedores estaduais da Região Sul

Publicidade

 

O Prêmio SEBRAE de Jornalismo, uma iniciativa do SEBRAE com realização da revista IMPRENSA e apoio da Fenaj e Intercom, divulgou sexta, dia 27/05, a lista de seus vencedores estaduais. O objetivo do prêmio é reconhecer trabalhos veiculados na imprensa de todo país, relativos ao ambiente das micro e pequenas empresas no Brasil.
 
O processo de julgamento estadual foi realizado por corpos de jurados representantes dos 27 estados do país. Cada um desses júris estaduais teve a seguinte constituição: 2 (dois) representantes do SEBRAE, 1 (um) da FENAJ, 1 (um) da INTERCOM e 1 (um) da Revista IMPRENSA.
 
Após avaliação dos trabalhos e atribuição de notas, foram escolhidos pelos jurados os cinco finalistas, em cada categoria (Jornalismo Impresso, Webjornalismo, Telejornalismo, Radiojornalismo) por estado. Em seguida, foram definidos os vencedores estaduais destas categorias.
 
Dos 1.033 inscritos no Prêmio SEBRAE, 81 matérias e reportagens foram classificadas como vencedores estaduais, sendo 13 do Centro-oeste, 29 do Nordeste, 14 do Norte, 14 do Sudeste e 11 do Sul.
 
Todos os vencedores estaduais continuam na disputa pelo Prêmio SEBRAE nas categorias Jornalismo Impresso, Rádio, TV e Web. Os trabalhos premiados serão anunciados durante a cerimônia de premiação nacional, que será realizada em 1º de junho, em Brasília.
 
Confira os vencedores estaduais da região Sul e continue torcendo pelo seu veículo, que pode conquistar o Prêmio SEBRAE na etapa nacional.
 

Paraná

Publicidade
Prêmio SEBRAE de Telejornalismo Meu Paraná – Terra Roxa Mayra Chagas, Diogo Caleffi, Samuca Miranda, Roger Marques, Edna de Souza e Soraia Ribeiro RPC TV
Prêmio SEBRAE de Webjornalismo Maringaenses dão exemplo de empreendedorismo na terceira idade Fábio Guillen Gazeta Maringá/Gazeta do Povo
Prêmio SEBRAE de Jornalismo Impresso Emergentes impulsionam lojas de bairro Nelson José Bortolin Jornal Folha Norte
Prêmio SEBRAE de Radiojornalismo Empreendedorismo na terceira idade Everton Barbosa e Luciana Peña Rádio CBN Maringá

 

 

Santa Catarina

Prêmio SEBRAE de Jornalismo Impresso Os empreendedores da BR-101 Ana Paula Fanton A Notícia
Prêmio SEBRAE de Telejornalismo Série: Passos para o Sucesso Adriana Krauss RBS TV – afiliada Rede Globo
Prêmio SEBRAE de Webjornalismo As perspectivas do mercado de reciclagem de resíduos sólidos. Cauê Marques Portal Economia SC
 

 

Rio Grande do Sul

Prêmio SEBRAE de Jornalismo Impresso Amigos até que a sociedade os separe Erik Farina Jornal do Comércio
Prêmio SEBRAE de Radiojornalismo Sete décadas de amor ao trabalho: Aos 72 anos, proprietária de uma das mais tradicionais confeitarias de Porto Alegre é exemplo de empreendedorismo e projeta ampliação dos negócios Paulo Roberto Raymundo da Rocha e Mariana Gomide Rádio Bandeirantes AM 640
Prêmio SEBRAE de Telejornalismo A vez das microfranquias Luci Jorge TV Bandeirantes
Prêmio SEBRAE de Webjornalismo Colheita da maçã em Vacaria Daniela Xu, Fábio da Câmara, Kelly Isis Pelisser pioneiro.com

Com informações do site Portal Imprensa

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter