Ainda neste primeiro semestre, os acadêmicos do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda das unidades de Indaial e Blumenau, em parceria com o Núcleo de Apoio à Comunicação — NACOM, promoverão um ciclo de palestras sobre os mais diversos temas relacionados ao mundo criativo — o Letʼs Talk. O projeto faz parte da disciplina de Tópicos Especiais, orientada pelo coordenador e professor Deivi Oliari, e acontecerá em ambas as unidades.
Profissionais com vasta experiência de mercado foram elencados pelos próprios acadêmicos para ministrar as palestras, que são gratuitas e abertas aos acadêmicos e à comunidade. Serão abordados temas como criação publicitária, fotografia, rádio, branding, design, marketing, produção audiovisual, entre outros.
“O momento é de grande importância para os acadêmicos, que têm a oportunidade de aplicar os conhecimentos já adquiridos durante o curso, planejando, executando e coordenando um evento desde a concepção da ideia. Além disso, a participação da comunidade é fundamental. Como Instituição, reconhecemos a importância de contribuir com o crescimento das pessoas através do acesso à informação” — aponta Deivi.
As inscrições já estão disponíveis aqui.
Apoio:
Acontecendo Aqui / Cafezão / Daniel Cajal / Firmorama / Kellen Uniformes / Lab Estúdio Criativo / Micheli Vicenzi / Moodz / NSC Comunicação / Onlince Branding Digital / Rede Atlântida FM / Sou Digital / UNIASSELVI
Projeto Let’s Talk
– Ciclo de palestras sobre Publicidade e Propaganda
– UNIASSELVI Indaial e Blumenau
– Gratuito
Inscrições em https://eventos.pepuniasselvi.com.br
