Cursos na ADVB/SC ensinam como captar e fidelizar clientes
20 de Abril de 2012

Cursos na ADVB/SC ensinam como captar e fidelizar clientes

Publicidade

A qualidade no atendimento, especialmente na ponta da cadeia de vendas, será tema de dois cursos oferecidos pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) no mês de maio. Com inscrições abertas, o curso de “Supervisão de Equipes de Vendas” está marcado para os dias 16 e 17; e o curso “Atendimento Nota 10”, acontece nos dias 22 e 23.

Os cursos de capacitação serão realizados na sede da entidade, no centro, sempre das 19h às 22h30. Para associados ADVB/SC o investimento é de R$200,00, para o público em geral, R$250,00.

Publicidade

Supervisão de Equipes de Vendas – Você vende ou o cliente compra?
O curso será ministrado por Roberto Zardo, sócio diretor da Zardo & Associados, empresa de gestão de pessoas e negócios e pela psicóloga Jussara Veiga Silva Zardo, da mesma empresa. No treinamento, serão repassados conceitos e vivências práticas em processos de mudança e motivação, técnicas de vendas, resultados entre outros, além de como atrair, encantar e manter clientes.

Atendimento Nota 10
Eem curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais sobre como prestar atendimento de alta qualidade, presencial ou por canais alternativos e fidelizar clientes. Luiz Fernando Marcca. sócio-diretor da T12 Marketing e Comunicação, agência especializada em assessoria mercadológica e comunicação, será o facilitador.

Serviço
Curso de Supervisão de Equipes de Vendas e Atendimento Nota 10.
Data: 16 e 17 de maio e 22 e 23 de maio (das 19h às 22h30).
Local: sede da ADVB/SC (Rua Nereu Ramos, 19 – 2° andar, Centro, Florianópolis)
Informações: (48) 3224-5258 ou www.advbsc.com.br

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter