Publicidade
Violência doméstica é tema de campanha do Instituto Avon
28 de Março de 2019

Violência doméstica é tema de campanha do Instituto Avon

Publicidade

O Hub Avon, formado pelas agências J. Walter Thompson, Mutato e I-Cherry, para o Instituto Avon, apresenta uma nova campanha que tem como foco principal a violência doméstica. 

As peças contam sete histórias diferentes, sob o ponto de vista de uma panela, um sapato de salto ou um ursinho de pelúcia, já que um objeto é a única testemunha de atos de violência.

Publicidade

As narrativas são pautadas em cinco tipos de violências domésticas, caracterizadas pela Lei Maria da Penha: física, sexual, psicológica, moral e patrimonial.

Além dos anúncios para mídia impressa, a comunicação é composta por spots para rádio e peças para mídia out of home na cidade de São Paulo, com trechos de cada uma das histórias.

A campanha será lançada nesta sexta-feira (29), durante o 6º Fórum Fale Sem Medo do Instituto Avon e do Itaú Cultural, que acontecerá no Auditório do Ibirapuera.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Ficha Técnica:

Título: Você Não Está Sozinha

Agência: J. Walter Thompson Brasil, Mutato e Icherry

Anunciante: INSTITUTO AVON

Produto: Institucional

CCO: Ricardo John

ECD’s: Cassio Moron e Rodrigo Damata

Head de Mídia: Giovanna Venturelli

Direção de Criação: Danilo Janjacomo

Head Of Art: Talita Cardozo

Redatora: Julia Machado

Diretor de Arte: José de Oliveira

Head of Global Business & Operations: Larissa Zucatelli

Atendimento: Sabrina Andrade, Ana Carolina Frank.

Mídia: Vanessa Pupato, Luana Belchior, Thales Serafin, Alexandre Ruiz, Filipe Almeida, Lucca De Crecenzo e Israel Bastos.

Head of Production: Maísa Delgado

Produção RTV: Ana Mello

Edição: Gabriel Maria

Aprovação Cliente: Danielle Bibas, Daniela Grelin, Mafoane Odara, Vinicius Leonel, Lucas Fajardo, Diego Santelices e Ariane Pires.

Fotografa: Lorena Dini

Produtora de Objetos: Fernanda Santo

Produção Gráfica: Flavio Colella, Leandro Lacovone.

Arte Finalista: Fernanda Fiorie.

Revisão: Vanessa Schunck

Som: Evil Twin Music

Produção de Som: Andre Faria, Murilo Faria, Leandro Barduzzi.

 

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade