Publicidade
Congresso em São Paulo debaterá negócios e tecnologia em rádio
06 de Abril de 2011

Congresso em São Paulo debaterá negócios e tecnologia em rádio

Publicidade

Entre 17 e 19 de maio, São Paulo vai sediar a primeira edição do BrasilRádioShow, Congresso & Exposição de Equipamentos e Serviços. O evento terá a participação de publicitários, acadêmicos e empresários para debater tecnologias e novos modelos de negócios para o rádio. A idéia é aproximar profissionais de publicidade e anunciantes e pensar em alternativas para ampliar a participação do rádio no bolo publicitário nacional.
 
Serão debatidos temas relacionados a marketing, gestão de negócios, automação, digitalização, streaming e banda larga. Em paralelo às palestras, haverá uma feira com as últimas novidades em tecnologia de rádio. O congresso é promovido pela Embrasec Editora & Eventos em parceria com a AES Brasil e a Francal Feira.
 
Mais informações no site.
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter