Após uma brincadeira do programa "Pânico na TV!", a Rede TV! terá de pagar indenização moral no valor de R$ 100 mil, na brincadeira um humorista jogava baratas vivas em mulheres na rua. Segundo o Portal Imprensa o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) condenou o programa e ainda afirmou que a brincadeira foi um ato de "ignorância e despreparo".
