A turma formada por Reinaldo, Beto Silva, Claudio Manoel, Marcelo Madureira, Hubert e Hélio de la Peña, que comandou durante 18 anos o Casseta & Planeta Urgente, deve ganhar um novo programa na RedeGlobo, ainda este ano. De acordo com redator-chefe da extinta atração, o trabalho para o próximo projeto já começou.
