Pela primeira vez, a Vivo realizou uma ação de conteúdo em uma novela das nove da Globo, desenvolvida em parceria entre as empresas. A escolhida foi ‘O Sétimo Guardião’, ambientada na cidade fictícia de Serro Azul, que não possui acesso à internet. Na ação, a Vivo será a operadora que levará ao local a possibilidade de os personagens aproveitarem todos benefícios da conexão.
“Esta é a primeira vez que fazemos uma ação neste formato e entendemos que está muito alinhado ao nosso propósito: levar a qualquer lugar uma conexão de qualidade para que as pessoas possam ampliar suas possibilidades, viver novas experiências e se aproximar”, comenta a diretora de imagem e xomunicação da Vivo, Marina Daineze.
No último ano a Vivo expandiu sua rede de fibra para 30 novas cidades e finalizou o ano com 3,1 mil cidades cobertas com a tecnologia 4G e 1 mil municípios com tecnologia 4.5G.
Veja trechos em que a ação é destacada:
