Batizada de “Na Gang, você se encontra”, a nova campanha da Gang busca traduzir o espírito jovem da marca. “Estamos reforçando que na Gang nossos clientes encontram todas as tendências para os diversos lifestyles, por meio dos nossos jeans e looks incríveis”, afirma a diretora geral da Gang, Ana Luiza Ferrão Cardoso.
Uma das apostas da ação é o comercial que já está em destaque nas redes sociais da marca. O filme, feito em parceria com a Agência Bistrô e a Fill Produções, traz um recorte do comportamento dos jovens e seus interesses, como festas, esportes, aulas e encontros com os amigos.
De acordo com o diretor da Agência Bistrô, Gabriel Besnos – “A proposta do filme é trabalhar com questões próprias da linguagem jovem, através da simbologia da busca na internet. Independente do estilo de cada pessoa, os jovens buscam moda e atitude, e isso caracteriza a Gang”.
Confira:
Ficha Técnica
Cliente: Gang
Agência: Agência Bistrô
Direção de Criação: Gabriel Besnos e Alessandro Garcia
Criação: Peter Vicente
Atendimento Agência: Gabriela Goularte
Produtora: Fill Produções
Direção: Pedro Antoniutti
Direção de fotografia: Caetano Salerno
Produtora de Áudio: Batuque Música
Fotógrafo: Gian Michailoff
Casting de modelos: Bárbara Carrion
Maquiagem: Luana Zinn
Aprovação Cliente: Ana Luiza Ferrão Cardoso e Anderlise Eggert
