Publicidade
Aprendiz Universitário com João Doria Jr. anuncia tarefa no Corpo de Bombeiros
20 de Abril de 2010

Aprendiz Universitário com João Doria Jr. anuncia tarefa no Corpo de Bombeiros

Publicidade

20/04/2010 –

Estudantes realizam campanha de prevenção de acidentes  
 
Depois da demissão da estudante Renata Bacha na última quinta-feira (15), a disputa continua acirrada neste segundo episódio que vai ao ar hoje, 20/04, à noite.

Publicidade

A segunda tarefa acontecerá na sede do Corpo de Bombeiros de São Paulo, uma das instituições mais confiáveis e respeitadas pela população. Os estudantes vão acompanhar o procedimento de resgate adotado pelos bombeiros nas ruas em casos de acidentes com moto. Depois da experiência, eles terão como desafio criar e colocar em prática uma campanha de conscientização de prevenção de acidentes com foco nos motociclistas. A prova tem como objetivo prevenir acidentes envolvendo motos, fato que já virou rotina nas grandes cidades do país.

A tarefa será planejada e executada com o acompanhamento dos conselheiros do programa, Cristiana Arcangeli e David Barioni. Eles vão avaliar o desempenho dos candidatos durante todo o processo. A equipe perdedora vai enfrentar a sala de reunião com João Doria Jr., que será exigente com os resultados alcançados pelos universitários.

Aprendiz Universitário
Apresentação de João Doria Jr., é exibido às terças e quintas-feiras na Rede Record e tem direção-geral de José Amâncio.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter