22/04/2010 –
Mostras, oficinas, palestras e debates começam no dia 26
O curso de Cinema e Realização Audiovisual da Unisul promove, de 26 a 30 de abril, a 1ª Semana de Cinema da Unisul.. O objetivo do evento é promover o debate e diversificar os pontos de vista e as opiniões sobre as mais diversas áreas do cinema. A Semana terá mostras, oficinas, palestras e debates. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.
???A idéia básica do festival é atrair não só os acadêmicos e sim todos que gostam de assuntos relacionados com o cinema, a intenção é atrair diversos gostos, e aumentar o número de eventos relacionados na cidade???, fala o professor e idealizador do evento Daniel Mares.
Clique aqui para conhecer a programação e fazer a sua inscrição.
