Publicidade
Grupo RIC recebe Medalha Doutel de Andrade
20 de Maio de 2010

Grupo RIC recebe Medalha Doutel de Andrade

Publicidade

20/05/2010 –

Homenagem é concedida pelo Governo de Santa Catarina 

O Grupo RIC recebeu na noite da última terça-feira, 18 de maio, em Florianópolis, a Medalha Doutel de Andrade, concedida pelo governo do estado de Santa Catarina. A homenagem foi entregue a agentes socioassistenciais, agentes públicos, servidores, conselheiros, entidades e organizações que prestaram relevantes serviços socioassistenciais e participaram da construção de políticas públicas e da promoção de direitos sociais, em benefício da população catarinense.

Publicidade

A cerimônia aconteceu no Teatro Álvaro de Carvalho. O vice-presidente da RIC Record em Santa Catarina, Marcello Corrêa Petrelli, esteve presente para receber a homenagem em nome do Grupo RIC. Outras 18 entidades e pessoas foram agraciadas com a honraria, entre eles o Dieese/SC e o Grupo Afro Catarinense de Arte e Arte-Educação.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter