Publicidade
Agência de Jaraguá do Sul completa 25 anos com reposicionamento disruptivo
31 de Janeiro de 2019

Agência de Jaraguá do Sul completa 25 anos com reposicionamento disruptivo

Publicidade

Do encantamento de uma criança com comerciais de televisão, da venda de uma grande empresa e a visão empreendedora de dois jaraguaenses, no ano de 1994 surgiu a KWB Comunicação. A agência, que hoje é referência em serviços de comunicação on e off-line, iniciou como um bureau de impressos. 

Trabalhando de maneira inovadora cresceu com o aprendizado, e hoje apresenta a importância de uma comunicação integrada e do conhecimento de mídias para evidenciar a marca de seus clientes.

Publicidade

No dia primeiro de fevereiro de 2019, a KWB Comunicação completa 25 anos. Ao completar um quarto de século, posiciona-se como uma empresa de comunicação completa, integrada e que oferece todas as demandas off-line e on-line.

Estratégias

Kátia Kohlbach, publicitária e diretora geral da KWB, ressalta que as ações da agência são pensadas de forma disruptiva. “Pensar disruptivo gera resultados de negócios para nossos clientes. É tudo desenvolvido por meio de estratégias. Tudo parte de uma ideia, porém, toda a estratégia por trás dessas ideias é que traz resultados efetivos”, explica.

A sociedade vive um processo no qual a comunicação on-line se destaca, exigindo do mercado tradicional constante atualização. Para enfrentar esses novos tempos é preciso buscar novas formas de fazer comunicação. Para isso, a agência, que nasceu fazendo comunicação tradicional, atualmente conta com uma estrutura exclusiva voltada para campanhas digitais.

Adaptação

De acordo com a publicitária e diretora comercial e de planejamento da agência, Talita Beber Miranda, “de ágeis, passamos para instantâneos naquilo que é preciso entregar dentro de um mundo imediatista e impaciente. Então mudar não é o caminho, ser inovador e criativo já não é diferencial, é exigência, pois agora é preciso romper barreiras, adaptar-se aos variados contextos”, explica.

“25 anos de ideias disruptivas”

E para marcar os 25 anos de atividades, a KWB inicia uma campanha integrada com o mote “25 anos de ideias disruptivas”. Rafael Benkendorf, designer e diretor de criação, enaltece que “uma ideia pode ser só uma ideia, mas para a KWB é muito mais. Nossas ideias são disruptivas, elas se transformam em estratégias que geram resultados de negócios”. O objetivo é transformar o simples em original, surpreender e fazer tudo diferente. “Esse é o jeito de ver e fazer da KWB. O jeito disruptivo de ser”, afirma Benkendorf.

São 25 anos de caminhada e a empresa sempre pautou suas metas na conquista dos resultados além do esperado, em encarar e adaptar-se a novos cenários, tecnologias e ferramentas, isso tudo sempre com foco em romper a linha do óbvio.

Os diretores Kátia, Talita e Rafael endossam que a fórmula do sucesso é estar sempre atento ao mercado e buscando o crescimento da agência e da equipe. Ressaltam ainda que seus colaboradores são um dos grandes pilares desse sucesso.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade