Publicidade
Grupo Idéia Mídia apresenta novos pontos em Santa Catarina
04 de Junho de 2010

Grupo Idéia Mídia apresenta novos pontos em Santa Catarina

Publicidade

04-06-2010

A empresa de mídia exteriordivulga seus novos pontos de exibição nas cidades de Florianópolis e Palhoça.

Publicidade

“Os pontos são em Roteiro nobre, próximos a geradores de alto fluxo, os equipamentos são Front lights top-sides, todos legalizados perante as Prefeituras. A empresa vende visibilidade. Sua marca merece somente os melhores pontos de mídia exterior, escolhidos com base em dados demográficos para proporcionar à sua campanha o maior impacto, diz Pablo Silveira, diretor da exibidora”.

Para mais informações, por email [email protected] ou no site www.ideiamidia.net

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter