Publicidade
Campanha da D&G traz participação de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
25 de Janeiro de 2019

Campanha da D&G traz participação de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Publicidade

As atrizes brasileiras Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa têm partiipação especial na nova campanha da coleção primavera verão 2019 para mulheres da Dolce & Gabbana. Elas foram clicadas nas ruas de Milão e também participaram do desfile da marca na semana de moda da cidade italiana em setembro. 

Únicas latinas convidadas para a ação, as atrizes não pensam em abandonar as carreiras no Brasil, mas desejam conciliar as atividades internacionais com a agenda nacional. É a primeira vez que elas protagonizam uma campanha fora do país.

Publicidade

Bruna acumula 34,3 milhões de seguidores no Instagram e passou uma temporada na Europa estudando moda. Já Marina, que está no ar na novela “O Sétimo Guardião” na faixa das 21h na Rede Globo, acumula 29,9 milhões de seguidores na rede social.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade