22/06/2010 –
Parceria com a Record incomoda emissora carioca
A parceria entre Record e Palmeiras está na mira da Globo. Dirigentes da emissora carioca estariam pressionando o clube por conta de adiantamentos em dinheiro dados ao Palmeiras pela compra de direito de transmissão de campeonatos de futebol.
A Globo considera que a aproximação entre o clube e a emissora do bispo Edir Macedo atrapalharão as negociações pelos direitos de transmissão do Brasileirão e do Campeonato Paulista. Como resposta, o Palmeiras deve perder espaço na cobertura esportiva da Globo. Na Record, o lançamento de produtos com a marca Palmeiras segue adiante, já que o contrato firmado permite à emissora atuar em todas as áreas de licenciamento e desenvolvimento dos mais diversos produtos, inclusive na área de audiovisual, como DVDs.
Com informações do O Estado de S.Paulo.
