24/06/2010 –
Emissora afirma que quer estar presente em todas as mídias
A Rede Globo quer ampliar ao máximo sua penetração na mídia brasileira. Para isso, anunciou nesta tarde (23), durante o Painel Globo de Tecnologia, realizado em São Paulo, um aplicativo da Copa para iPad, iPhone e iPod Touch. O aplicativo aguarda homologação da Apple, mas será gratuito. “Queremos estar em todas as mídias com a qualidade da TV”, disse Fernando Bittencourt, diretor geral de engenharia da TV Globo.
O executivo também falou sobre a transmissão da programação em ônibus e em 3D.
Fonte: Propmark, texto de Maria Fernanda Malozzi
