14-05-2010
As alegações da Apple de que a Eastman Kodak teria violado suas patentes serão investigadas pela ITC, informou a agência.
A Comissão afirmou em comunicado que investigará as afirmações da Apple de que a Kodak teria infringido suas patentes relacionadas a câmeras de foto e de vídeo digitais.
O requerimento da Apple foi aberto em meados de abril e lista duas patentes que a Kodak teria violado para fabricar algumas máquinas das séries de câmeras Kodak Z, Kodak M, Kodak C, Kodak SLICE, além da Playsport e de outras câmeras de vídeo.
A Apple pediu que a importação dos aparelhos nos Estados Unidos seja proibida.
