Publicidade
Nigiri aposta em programa de TV
20 de Maio de 2010

Nigiri aposta em programa de TV

Publicidade

20/05/2010 –

A exibição será no Canal 20 que atinge 80.000 domicílios

O Nigiri, restaurante japonês de Florianópolis, lança um novo produto no mercado, o “Nigiri is on the table”, programa de televisão semanal gravado todas às segundas-feiras no restaurante.

Publicidade

Apresentado por Eduardo Campos, o conteúdo do programa abrange temas variados como esportes, saúde, preservação ambiental, comportamento, artes, fotografia, vídeo e cinema. Apresentado por Eduardo Campos, diretor da casa, o programa recebe em cada edição dois convidados que contam suas histórias de maneira informal e descontraída.

O programa é exibido no Canal 20 da Net na cidade de Florianópolis, que abrange atualmente cerca de 80.000 domicílios.

Toda sexta-feira entra no ar um programa inédito, reprisado 20 vezes durante a semana seguinte em horários alternativos.

Redes sociais
Além da exibição na televisão, o programa também é postado na internet no site do Nigiri, que teve aumento de 60% no número de acessos, já que o marketing tem apostado no relacionamento com clientes fieis. Orkut, Facebook e MSN são algumas das mídias.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter