08/06/2010 –
Fernando Vieira de Mello e Ronaldo Bianchi na equipe de Sayad
João Sayad, presidente eleito da TV Cultura, escolheu como seus auxiliares diretos o jornalista Fernando Vieira de Mello para a área de conteúdo e Ronaldo Bianchi para a área administrativa.
Fernando Vieira vem da TV Bandeirantes, onde atuava como diretor executivo e Bianchi da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
Ambos iniciam as suas funções na próxima segunda-feira, dia 14.
