Publicidade
Luan Santana é o novo embaixador do Habib’s
18 de Dezembro de 2018

Luan Santana é o novo embaixador do Habib’s

Publicidade

A rede de fast-food Habib’s anunciou nesta segunda-feira (17) o cantor Luan Santana como seu mais novo embaixador. Com contrato até agosto de 2019, a primera ação do artista com a rede será uma série de 12 copos que trarão estampados fotos de Luan junto com as letras de suas músicas.

Com o mote #SedeDeLuan, a primeira iniciativa realizada pela PPM, agência in house do grupo, terá início ainda este mês. Na compra de qualquer bebida de 500 ml (suco ou refrigerante), o cliente leva um copo da promoção.

Publicidade

“A parceria está só começando e eu ansioso com cada etapa deste trabalho que promete ser sucesso absoluto”, conta o cantor Luan Santana.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade