Especialista em promover experiências e performance digital, a Trinto, em conjunto com a plataforma global VTEX, vão realizar um evento voltado ao mercado de Santa Catarina: o VTEX Deep Dive.
Em sua terceira edição, o evento itinerante já passou por São Paulo e Rio de Janeiro e agora chega a Florianópolis, tendo como objetivo aproximar plataforma, agência e clientes para networking e troca de conhecimento e experiências. O VTEX Deep Dive ocorre nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, das 14h às 19h, na Villa do Porto, em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.
De acordo com o gerente de marketing da VTEX, Lorren Klinke – “Essa nossa jornada de eventos visa entregar conhecimento a segmentados players sobre comércio eletrônico, marketing digital e tendências de mercado. Vamos para o terceiro evento e o feedback tem sido bastante positivo. Nosso objetivo é realmente entregar informações que de alguma forma fortaleçam as empresas, enriquecendo o segmento de e-commerce. Como a Trinto é um importante parceiro e conta com cases e projetos muito bons, que realmente ilustram o bom emprego de tecnologias e alcance de bons resultados, ela está conosco nessa importante praça da região Sul”.
Para o CEO e fundador da Trinto, Daniel Moraes, o cliente está hoje no controle e esse movimento tem tornado os desafios dos negócios cada vez mais complexos. “Queremos compartilhar um pouco das nossas experiências, abordando temas que ainda são grandes dilemas para muitas empresas. A inovação está no nosso DNA e ser um parceiro VTEX é estar próximo do que há de mais inovador no mercado”, finaliza.
Confira a programação:
14h: Welcome Coffee
14h30min: Abertura VTEX
14h45min: Apresentação Trinto
15h: Painel Indústria no E-commerce
15h45min: Painel Estratégias de UI/UX e CRO focadas em Performance
16h45min: Painel Tendências em Marketing de Performance
17h30min: Painel Branding + Performance na Jornada do Consumidor
18h15min: Encerramento (Serviços Trinto)
18h30min: Talk (espaço para perguntas)
18h45min: Fechamento VTEX