Publicidade
RICTV Record Blumenau lança nova fase da campanha pela duplicação da BR 470
01 de Março de 2011

RICTV Record Blumenau lança nova fase da campanha pela duplicação da BR 470

Publicidade

A RICTV Record Blumenau iniciou nesta segunda (28) mais uma fase da campanha pela duplicação da BR 470. Que de acordo com o slogan da campanha, além de duplicar a segurança, esta é uma forma também de duplicar o desenvolvimento da região. 

Publicidade
 
No jornal, foi realizada entrevista ao vivo com o engenheiro Ricardo Saporiti, que falou sobre a proposta da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) para a duplicação da BR 470. A primeira etapa dessa duplicação, cujo projeto já está concluído, corresponde ao trecho entre Blumenau e Indaial e pode ser iniciada imediatamente. Em grande parte da extensão desse trecho projetado estão incluídas vias marginais, canteiros, passeios e ciclovias, além da construção de pontes e passarelas para pedestres.
 
A estimativa de investimento para essa etapa é de aproximadamente R$ 539 milhões. 
 
O jornal Meio Dia também entrevistou o inspetor da Polícia Rodoviária de Blumenau, Paulo Nishizawa. Ele falou sobre a questão da imprudência dos motoristas e como a duplicação irá ajudar na diminuição de acidentes.
 
Além disso, matérias e entrevistas, serão exibidos diariamente, com depoimentos de representantes das maiores entidades de classe de Blumenau e região, que destacam a urgência da duplicação da BR. 
 

 
 
 
 
 
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter