A Petrobras, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), inauguraram hoje pela manhã, os Laboratórios de Pesquisa em Gás Natural, situados no campus Universitário Trindade da UFSC, em Florianópolis. Na ocasião, estavam presentes o gerente geral de Pesquisa & Desenvolvimento de Gás, Energia e Desenvolvimento Sustentável do Centro de Pesquisas & Desenvolvimento da Petrobras (Cenpes), Luis Fernando Mendonça, o gerente geral de Tecnologia para Processos de Gás e Energia da Petrobras, Mozart Schmitt de Queiroz, além de outros representantes da Companhia e da UFSC.
